Reconhecimentos

reconhecimento_02
leia mais

Análise Advocacia 500

O Professor Nelson Nery Jr. foi citado com destaque em seis edições consecutivas da Análise Advocacia 500 – 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 - relevante publicação do mercado jurídico brasileiro que aponta os escritórios e advogados mais admirados do País. As citações aconteceram nas áreas de Direito Cível e Consumidor, dentro dos setores de Infraestrutura; Automotivo; Seguros; Eletroeletrônicos; Papel e Celulose.
reconhecimento_01
leia mais

Nelson Nery Jr. foi um dos ganhadores do jabuti 2007

A obra Processo e Constituição - Estudos em Homenagem ao Professor José Carlos Barbosa Moreira, coordenada por Nelson Nery Jr., Luiz Fux, atual ministro do STF, e Teresa Arruda Alvim Wambier, foi uma das contempladas do Prêmio Jabuti 2007 na categoria Direito, sagrando-se terceira colocada.
No trabalho, além de apresentação do próprio homenageado, os colaboradores exploram a área de dedicação de Barbosa Moreira em textos de grande valor científico. Nery Jr., Fux e Alvim Wambier abordam os aspectos mais controversos do Direito Processual Civil, levando à luz também as recentes alterações do código.
Organizado desde 1959, o prêmio Jabuti é um dos mais importantes reconhecimentos literários do Brasil e laureia anualmente, em suas 20 categorias, os destaques da produção editorial do país.
Down
Up
Scroll to Top